Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

“Feliz com volta inteira”, Vettel exalta Ferrari na China

Autor: Leonardo Marson


Vettel exaltou “carro maravilhoso” que a Ferrari lhe entregou para a classificação. (Foto: Getty Images)

Sebastian Vettel celebrou a pole position conquistada na madrugada deste sábado (14) para o Grande Prêmio da China, terceira etapa da temporada 2018 da Fórmula 1. Na fase final da classificação realizada no Circuito Internacional de Xangai, o piloto da Ferrari acertou uma volta praticamente perfeita, anotou 1min31s095, e tomou a posição de honra de Kimi Räikkönen, seu companheiro de equipe.

LEIA MAIS:
Vettel derruba Räikkönen no fim e fatura a pole na China

Após a sessão que definiu as posições de largada, Vettel comemorou a volta que fez no final do Q3, e citou os pontos em que cometeu erros em sua primeira volta rápida na parte decisiva da classificação. O líder do campeonato ainda elogiou o desempenho do carro preparado pela Ferrari.

“Sim, eu fui muito feliz com a volta inteira. O carro estava maravilhoso e foi melhorando durante o treino. Estou muito feliz. Na primeira volta eu errei um pouquinho. Perdi a traseira na curva 3 e na curva 6. E eu sabia que, se eu fizesse uma volta sem erros, teria a chance de fazer a pole”, comentou Vettel.

O Grande Prêmio da China de Fórmula 1 será disputado neste domingo (15), com largada prevista para 3h10, pelo horário de Brasília. A corrida terá transmissão para o Brasil através da TV Globo.

Foto: Getty Images


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!