Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Após apelo de fãs, “Evidências” é incluída em playlist da Toro Rosso

Autor: Leonardo Marson


Uma campanha feita por internautas brasileiros fez com que a Toro Rosso incluísse na playlist que a equipe monta no Spotify para cada uma das etapas do Mundial de Fórmula 1 uma das mais importantes músicas do sertanejo nacional. “Evidências”, canção gravada por Chitãozinho e Xororó em 1989, foi pedida por milhares de fãs nas redes sociais da equipe de Faenza, que revelou nesta quinta-feira (8) a lista de músicas que tocará nos boxes do time durante o final de semana.

LEIA MAIS:
Novato na F1, Sette Câmara fala de conselho dado por Alonso
Vandoorne se mostra empolgado com ida à Fórmula E
Na McLaren, Sette Câmara fala relembra tempos de academia da Red Bull
Gil de Ferran mira otimização de trabalho na McLaren

Desde o início da temporada, a equipe cria uma playlist no tocador de músicas digital referente ao país em que a Fórmula 1 realizará sua etapa. Quase sempre uma música símbolo da nação que receberá o Grande Prêmio aparece na lista. O GP da Austrália, por exemplo, tem entre as músicas selecionadas pela Toro Rosso “Down Under”, do Man at Work, e ‘Highway to Hell”, do AC/DC. Já as entre as músicas selecionadas no México, a versão de “Malagueña Salerosa” gravada pelo Avenged Sevenfold também aparece.

A Toro Rosso fez postagens no Instagram e no Twitter na última segunda-feira (5), pedindo para que seus seguidores indicassem músicas para serem colocadas na playlist da etapa brasileira. Rapidamente, uma campanha se formou para que “Evidências” fosse incluída na lista Na quarta-feira, em conversa com jornalistas presentes em Interlagos para o Grande Prêmio do Brasil. Outra música brasileira que entrou na lista da Toro Rosso foi “Cheia de Manias”, sucesso do grupo de pagode Raça Negra, que foi gravada em 1993. “Largado às Traças”, música de Zé Neto e Cristiano, também foi incluída.

Além das canções supracitadas, a Toro Rosso colocou em sua playlist para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 músicas de artistas internacionais: “Welcome To The Jungle”, do Guns N’ Roses, “I Want It That Way”, do Backstreet Boys, “Going to Brazil”, do Motörhead, “I go to Rio”, de Peter Allen, e “In The Air Tonight”, de Phil Collins, foram incluídas.

Ouça abaixo a lista de músicas preparada pela Toro Rosso para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1:

Foto: Red Bull Content Pool


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!