Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Sato completa testes da Indy com o melhor tempo

Autor: Leonardo Marson


Sato foi o melhor em três dos quatro treinamentos. (Foto: IndyCar)

Takuma Sato fechou os testes da IndyCar com o melhor tempo da última bateria realizada em Phoenix na madrugada deste domingo (11). O japonês da RLL percorreu a uma milha do circuito oval em 19s3790, fechando na frente três dos quatro exercícios.

A segunda colocação ficou com Will Power, piloto da Penske que acabou batido em 0s0088 por Sato. Tony Kanaan apareceu em terceiro com a Foyt, ficando logo à frente de Josef Newgarden, atual campeão e pilito da Penske. Marco Andretti fechou o top-5 com a Andretti-Herta.

Alexander Rossi completou o último teste com o sexto tempo. O piloto da Andretti foi seguido por Scott Dixon, da Ganassi. Simon Pagenaud, com outro Penske, apareceu em oitavo, enquanto Spencer Pigot foi o nono com a Carpenter. Pietro Fittipaldi fechou o grupo dos dez melhores com a Dale Coyne, e Matheus Leist foi o 12° com a Foyt.

Após os testes coletivos, os pilotos da Indy voltam a se reunir apenas no dia 9 de março, quando serão abertos os treinos para o Grande Prêmio de São Petersburgo. A corrida será disputada no dia 11 de março.

Foto: IndyCar