Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Rossi bate Dixon e ponteia primeiro treino em Gateway

Autor: Leonardo Marson


Alexander Rossi foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a disputa da 15ª etapa da Indy, o Grande Prêmio de Gateway. Em uma atividade que sofreu um atraso de mais de três horas por conta da chuva, e foi marcada por pequenas interrupções por conta da pista úmida, o piloto da Andretti Autosport anotou no melhor de seus giros 24s400, garantindo o melhor tempo.

LEIA MAIS:
Wickens passa por cirurgia na coluna após acidente em Pocono

A segunda colocação ficou com Scott Dixon, piloto da Chip Ganassi que acabou superado em 0s2204 por Rossi. Sébastien Bourdais ficou com a terceira colocação com o equipamento da Dale Coyne, e foi seguido por Tony Kanaan, quarto com o carro preparado pela Foyt. Ed Jones, companheiro de Dixon na Ganassi, ficou com o quinto melhor tempo.

Ryan Hunter-Reay terminou a sessão com o sexto melhor tempo com um equipamento da Andretti, e foi seguido por Spencer Pigot, piloto da Carpenter. Zach Veach, com outro carro da Andretti, apareceu em oitavo, logo à frente de James Hinchcliffe, nono com a Schmidt Peterson. Josef Newgarden foi o melhor piloto da Penske, mesmo aparecendo em um discreto décimo lugar.

Se Tony Kanaan teve um ótimo desempenho, se colocando entre os cinco melhores, Pietro Fittipaldi e Matheus Leist apresentaram performances apenas medianas. O piloto da Dale Coyne acabou a atividade com o 17º tempo, enquanto o representante da Foyt foi somente o 20º entre os 21 pilotos inscritos para a etapa de Gateway.

O Grande Prêmio de Gateway da Indy acontece neste sábado (25), a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

Foto: IndyCar


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!