Card image
Competições
Rahal lidera 1-2 da RLL em teste noturno da Indy

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 10/02/2018
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:45
  • Por: Leonardo Marson
Rahal superiu Sato por apenas 0s002. (Foto: IndyCar)

Graham Rahal foi o piloto mais rápido da segunda bateria de testes da IndyCar em Phoenix. Na atividade realizada na madrugada deste sábado (10), o piloto da RLL anotou 19s4574 na melhor de suas voltas pelo circuito oval de uma milha.

Atrás de Rahal apareceu Takuma Sato, melhor piloto da primeira sessão do dia com o outro carro da RLL. O japonês foi 0s0026 mais lento. Simon Pagenaud foi o terceiro com um Penske, sendo seguido por Josef Newgarden, seu companheiro de equipe.

Tony Kanaan mostrou novamente um bom desempenho e foi o quinto com a Foyt, terminando à frente de Ryan Hunter-Reay, da Andretti. Com o equipamento da Andretti-Herta, Marco Andretti foi o sétimo, batendo Scott Dixon, da Ganassi. Alexander Rossi foi o nono com a Andrett, e Matheus Leist fechou o top-10 com a Foyt.

A atividade foi das mais equilibradas, com todos os 23 pilotos andando no mesmo segundo. Pietro Fittipaldi, um dos cinco novatos da sessão, levou a Dale Coyne ao 21° posto ao final das três horas de atividade em Phoenix.

Os testes coletivos da Indy em Phoenix seguem neste sábado (10), mais uma vez com duas atividades de três horas cada.

Foto: IndyCar

Deixe seu Comentário

Comentários