Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Newgarden lidera primeiro treino da Indy em Elkhart Lake

Autor: Leonardo Marson


Josef Newgarden foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para o Grande Prêmio de Elkhart Lake, décima etapa da temporada da Indy. Na sessão realizada no início da tarde desta sexta-feira (22) no circuito de Road America, o americano da Penske, atual campeão da categoria americana, anotou 1min43s0477, garantindo o melhor tempo da atividade.

A segunda posição ficou com o japonês Takuma Sato, piloto da Rahal Letterman Lanigan que foi 0s4252 mais lento que Newgarden. Alexander Rossi, com o equipamento da Andretti, apareceu na terceira posição, ficando logo à frente de Robert Wickens, quarto com a Schmidt Peterson. O grupo dos cinco primeiros ainda contou com Marco Andretti, piloto da Andretti-Herta.

Tony Kanaan levou o carro da Foyt ao sexto melhor tempo da sessão, ficando à frente de Spencer Pigot, piloto da Carpenter Racing. Zach Veach apareceu em oitavo com o equipamento preparado pela Andretti, ao passo que Scott Dixon, da Chip Ganassi, foi o nono. Outro brasileiro do grid da Indy, Matheus Leist completou a lista dos dez mais rápidos com o outro carro da Foyt.

A partir das 17h15 desta sexta-feira acontece o segundo treino livre da Indy em Elkhart Lake. A corrida, que será transmitida para o Brasil através da Band, acontece no domingo (24), com largada marcada para 14h.

Foto: IndyCar


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!