Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Firestone

Firestone renova acordo de fornecimento de pneus para a Indy

Autor: Leonardo Marson


A Indy anunciou na tarde desta quarta-feira (6) a extensão do contrato com a Firestone, fornecedora de pneus da categoria. O novo acordo de parceria entre a categoria e a fábrica é válido até a temporada de 2025, completando desta forma uma cooperação que chegará aos 26 anos ao término do novo contrato.

LEIA MAIS:
Matheus Leist participa de testes da Indy em Laguna Seca
Dixon vê terceira fabricante como próximo passo da Indy
Andretti escala Conor Daly para correr a Indy 500
Carlin renova com Chilton para temporada 2019 da Indy

A divisão das Américas da Bridgestone, empresa dona da Firestone, também revelou planos para construir uma nova fábrica, na cidade de Akron, no estado americano de Ohio. A nova planta será a futura sede de fabricação de pneus de corrida da Firestone quando estiver concluída.

“Os campeões confiam nos pneus Firestone há mais de um século, e as corridas sempre foram o campo de testes ideal para novas tecnologias que nos ajudam a evoluir e promover as ofertas de pneus da nossa empresa”, disse Philip Dobbs, diretor de marketing da Bridgestone Americas.

“À medida que a Indy continua ganhando força, estamos introduzindo novos fãs para a marca Firestone e fortalecendo nosso relacionamento com os motoristas que usam nossos pneus Firestone duráveis e confiáveis”, completou o dirigente da fabricante de pneus.

Além de fornecer pneus para a Indy, a Firestone também é a patrocinadora principal das etapas de abertura e encerramento da temporada 2019, marcadas para os circuitos de São Petersburgo e Laguna Seca, respectivamente.

Foto: IndyCar


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!