Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Dixon lidera primeiro treino do GP de Toronto da Indy

Autor: Leonardo Marson


O neozelandês Scott Dixon foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para o Grande Prêmio de Toronto da Indy. Na atividade realizada no início da tarde desta sexta-feira (13) no circuito montado nas ruas da cidade canadense, o piloto da Chip Ganassi marcou na melhor de suas 16 voltas 1min00s7474, garantindo o tempo mais veloz.

A segunda posição na tabela de tempos ficou com Graham Rahal, piloto da Rahal Letterman Lanigan que foi 0s1911 mais lento que Dixon. Alexander Rossi ficou com o terceiro tempo com um carro da Andretti, e foi seguido por Takuma Sato, companheiro de Rahal. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Marco Andretti, da Andretti-Herta.

Sébastien Bourdais apareceu na sexta posição ao final dos 45 minutos de atividades com o equipamento da Dale Coyne, e foi seguido por Will Power, sétimo com a Penske. Ryan Hunter-Reay, da Andretti, foi o oitavo, enquanto Matheus Leist colocou a Foyt em nono. O top-10 foi completado por Ed Jones, da Chip Ganassi.

Se quatro dos cinco melhores do campeonato se posicionaram entre os dez primeiros, Josef Newgarden, atual vice-líder da Indy, foi apenas o 13º colocado na sessão com o carro da Penske. Já Tony Kanaan, piloto da Foyt, não passou do 15º lugar ao final do ensaio.

Ainda nesta sexta-feira, a Indy terá um segundo treino livre, este marcado para 15h30, pelo horário de Brasília. O Grande Prêmio de Toronto da Indy acontece neste domingo (15), a partir das 16h30, com transmissão ao vivo para o Brasil do canal de TV por assinatura Bandsports.

Foto: IndyCar


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!