Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Dale Coyne escala Pippa Mann e fecha time para a Indy 500

Autor: Leonardo Marson


Pippa Mann partirá para sua sétima participação na Indy 500. (Foto: IndyCar)

A Dale Coyne confirmou nesta terça-feira (20) a participação da inglesa Pippa Mann nas 500 Milhas de Indianápolis, principal corrida do calendário da Indy, que neste ano acontece no dia 27 de maio. Será a sétima vez que a piloto disputará a mais importante etapa do campeonato americano, e a sexta com o time, que terá ainda outros três carros no grid, pilotados por Sébastien Bourdais, Pietro Fittipaldi e Conor Daly.

LEIA MAIS:
Bourdais vê acidente com líderes no fim, e vence em St. Pete
Indy: perto do top-10, Kanaan fala em “aceitar resultado”
Matheus Leist lamenta abandono em São Petersburgo

Desta vez, porém, a inglesa não pilotará um carro rosa, mas sim azul, em referência a Donate Life Indiana, entidade que busca conscientizar as pessoas da importância da doação de órgãos. Pippa tentará com o carro número 67 bater seu melhor desempenho na prova, obtido com o 17º lugar da temporada passada.

Eis o carro de Pippa Mann para este ano. (Foto: IndyCar)

Com a confirmação de Pippa Mann, ao menos duas mulheres tentarão se classificar para as 500 Milhas de Indianápolis. A outra piloto confirmada é Danica Patrick, que encerrará sua carreira no esporte a motor defendendo a Carpenter Racing. Com a inglesa, 32 pilotos estão inscritos para a prova. Há uma expectativa de 35 inscrições para 33 vagas.

Os treinos para as 500 Milhas de Indianápolis terão início no dia 15 de maio.

Foto: IndyCar


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!