Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Felipe Giaffone

Comentarista da Indy, Felipe Giaffone anuncia saída da Band

Autor: Leonardo Marson


Felipe Giaffone não será comentarista da temporada 2019 da Indy na Band. O piloto da Copa Truck, que trabalhou na emissora do bairro paulistano do Morumbi nos últimos dez anos, anunciou na noite de sexta-feira (28), via Instagram, que deixará de fazer as análises das corridas da categoria americana no ano que vem.

LEIA MAIS:
Bruna Tomaselli mira W Series, e pretende seguir nos EUA
Franzoni busca permanência no automobilismo americano
Motor Chevrolet equipará McLaren de Alonso na Indy 500

Giaffone foi piloto da Indy, e trabalhou na Band ao lado de Luciano do Valle e Téo José. Na última temporada, com a ida do narrador goiano para o canal de TV por assinatura Fox Sports, o piloto e comentarista passou a dividir as transmissões com Eduardo Vaz. O piloto agradeceu a todos com quem trabalhou na emissora.

“Foram mais de 10 anos junto com a Band… Obrigado, Téo José, por ser o responsável a me tornar comentarista daquilo que mais gosto de fazer. Tive experiências tops demais nestes tempos. Com o eterno Luciano do Valle e terminando com o Dudu Vaz neste ano”, escreveu Giaffone.

“Obrigado a parceira Tati Saad, que sempre acompanhou tudo de perto. Em 2019 não estaremos mais trabalhando juntos, mas agradeço por todo aprendizado em um ramo que não imaginava trabalhar quando era pequeno”, completou o piloto.

Foto: Duda Bairros


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!