Chip Ganassi negocia com Danica Patrick para a Indy 500

Autor: Leonardo Marson


Danica anunciou sua saída da Nascar como piloto em tempo integral na última sexta-feira. (Foto: Nascar Media)

A Chip Ganassi iniciou conversas com Danica Patrick para que a piloto dispute a edição do ano que vem das 500 Milhas de Indianápolis. A americana disputou no último domingo sua última corrida como participante regular da Monster Energy Nascar Cup Series, e pretende encerrar a carreira na principal prova do calendário da Verizon IndyCar Series.

LEIA MAIS:
Truex Jr. vence em Homestead e é campeão da Nascar
AJ Foyt confirma contratação de Matheus Leist

Em entrevista a um grupo de jornalistas, Chip Ganassi, dono da equipe, confirmou ter conversado com Danica – que tem sete participações nas 500 Milhas de Indianápolis e um terceiro lugar como melhor resultado – e os responsáveis pela carreira da piloto, buscando viabilizar a participação na Indy 500.

“Conversei com Danica e seus representantes. Acho a ideia fabulosa, uma fabulosa ideia de marketing. É uma oportunidade incrível. Acabei de aprender sobre tudo isso ontem. Estou longe de dizer que posso fazer isso, mas eles estavam falando de uma ou duas corridas, ou talvez ambas. Preciso saber mais, falar com meu pessoal, pois há muitas partes se mexendo”, disse Ganassi.

Além da participação em Indianápolis, Danica planeja disputar a Daytona 500, prova mais importante da Nascar, no ano que vem. Para isso, a americana ainda busca patrocinadores para viabilizar o projeto.

Foto: Nascar Media


Comentários