Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Max Chilton

Carlin renova com Chilton para temporada 2019 da Indy

Autor: Leonardo Marson


A Carlin anunciou na tarde desta segunda-feira (21) a permanência de Max Chilton na equipe para a temporada 2019 da Indy. Será a quarta temporada consecutiva do inglês, ex-piloto da Fórmula 1, na categoria americana, e a segunda pela equipe comandada por Trevor Carlin. O novo acordo, possibilitado pela renovação do patrocínio de Chilton, tem duração de um ano.

LEIA MAIS:
Indy anuncia NTT como nova patrocinadora master
Presidente da Indy crê em retorno para a Austrália em 2020
Comentarista da Indy, Felipe Giaffone anuncia saída da Band
Bruna Tomaselli mira W Series, e pretende seguir nos EUA

“Eu não poderia estar mais feliz em formalizar o anúncio de que a Gallagher estará de volta para a temporada 2019 apoiando a mim e a Carlin. Galalagher e Carlin são como uma família para mim e estou animado para ver o que nós podemos fazer juntos com as duas parcerias”, disse Chilton, no anúncio da renovação de seu acordo com a equipe inglesa.

“Nosso primeiro ano juntos com uma equipe da Indy teve altos e baixos, mas o potencial e o crescimento que nós mostramos como equipe foi claro para todos. Eu quero dizer um grande obrigado para a Gallagher por seu contínuo apoio a mim”, completou o piloto, que tem como melhor resultado na Indy um quarto lugar obtido nas 500 Milhas de Indianápolis de 2017, quando defendia a Chip Ganassi.

A expectativa é de que a Carlin tenha um segundo carro no grid, assim como aconteceu na última temporada. Charlie Kimball, que assim como Chilton, veio da Chip Ganassi para o time inglês, é o principal favorito ocupar esta vaga.

A temporada 2019 da Indy será aberta no dia 10 de março, com a disputa do Grande Prêmio de São Petersburgo.

Foto: Carlin


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!