Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Conor Daly

Andretti escala Conor Daly para correr a Indy 500

Autor: Leonardo Marson


A Andretti Autosport anunciou no início da tarde desta quarta-feira (30) a contratação de Conor Daly para a disputa das 500 Milhas de Indianápolis, principal prova do calendário da Indy. O piloto correrá com o carro número 25 da equipe comandada por Michael Andretti, que contará com o patrocínio da Força Aérea americana, e terá como companheiros de equipe Alexander Rossi, Ryan Hunter-Reay, Marco Andretti e Zach Veach.

LEIA MAIS:
Carlin renova com Chilton para temporada 2019 da Indy
Indy anuncia a NTT como nova patrocinadora master
Presidente da Indy crê em retorno para a Austrália em 2020

“Eu não poderia estar mais orgulhoso por representar a Força Aérea pelo segundo ano consecutivo nas 500 Milhas de Indianápolis”, disse Daly. “Eu não estaria aqui sem os esforços de todos da Andretti Autosport para que este programa seja estruturado para o sucesso. Significa muito ver o comprometimento que a Força Aérea tem mostrado por mim, e a chance de vencer a maior corrida do mundo”, seguiu o americano.

Será a sexta vez que Daly disputará a principal corrida do automobilismo norte-americano. Seu melhor resultado aconteceu no ano passado, quando terminou a prova na 21ª colocação com um equipamento da Dale Coyne. O piloto possui 43 largadas na Indy, e obteve como melhor resultado o segundo lugar na primeira corrida da etapa de Detroit, em 2016.

“Estar em uma equipe com alguns dos meus melhores amigos é, sem dúvidas, uma das melhores equipes do grid, será muito divertido. Eu nunca tive a chance de estar em uma equipe com tantos vencedores de 500 Milhas, então estou animado para aprender com eles e pronto para começar a trabalhar”, completou o piloto americano, que no ano passado defendeu a Dale Coyne e a Harding.

A 103ª edição das 500 Milhas de Indianápolis está marcada para o dia 26 de maio.

Foto: IndyCar


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!