Card image
Notícias
Sprint Race: duplas são confirmadas na Corrida de Convidados

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 26/06/2017
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:38
  • Por: Leonardo Marson

Por Thiago Marques, de Curitiba (PR)

Erik Mayrink, do carro #111, é quinto colocado na temporada, foi a primeira dupla confirmada para o evento e chamou Guilherme Salas como parceiro na Corrida com Convidados, que faz parte da quarta etapa da Sprint Race 2017, que acontece no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos (SP), no dia 30 de julho. Além de Salas, Julio Campos com uma carreira brilhante na Stock Car, é o companheiro de Raphael Campos pelo segundo ano consecutivo para a disputa.

Eduardo Berlanda retorna ao volante do carro #17 e fará dupla com o irmão Berlanda Jr., uma dobradinha que já deu certo e se sagrou campeã da temporada 2016 do torneio. Ricardo Zonta, da Stock Car, repetirá a parceria com a dupla de pilotos Kau Machado/Jorge Martelli, no carro #87.

Os critérios para que os pilotos desta temporada convidem seus escolhidos para a especial incluem os pilotos da Stock Car em atividade, os atuais oito primeiros colocados do Campeonato Brasileiro de Marcas; os três primeiros da F-Truck e da Copa Truck; os campeões do Brasileiro de Turismo (Stock Lignt), além dos campeões ou vice de edições passadas da Sprint Race, tanto na categoria PRO como na GP. Pilotos com carreira internacional serão avaliados pela organização, que também tem uma lista de outros possíveis indicados.

A quarta etapa da Sprint Race Brasil 2017 terá exibição nos canais BandSports, Play TV, Programa Ultrapassagem e Programa Acelerados – no SBT e no YouTube (youtube.com/acelerados).

Fotos: Luciano Santos

Deixe seu Comentário

Comentários