Card image
Notícias
Rafael Lopes garante pole da Old Stock Race em Interlagos

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 23/02/2019
  • Atualizado: 23/02/2019 às 20:38
  • Por: Leonardo Marson

Rafael Lopes conquistou a pole position para a primeira etapa da temporada 2019 da Old Stock Race, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O piloto do Opala número 54, atual campeão da categoria, cravou 2min01s008 na melhor volta obtida na classificação deste sábado (23), e viu Pedro Gomes e Ricardo dos Santos serem desclassificados para garantir a posição de honra.

A primeira fila ainda contará com a dupla formada por Pedro Pimenta e Rodrigo Pimenta, que foram 0s366 mais lentos que Lopes. Vinicius Pimentel e Rodrigo Giordano largarão da terceira posição na primeira corrida deste domingo, e serão seguidos por Ricardo Alvarez. O grupo dos cinco primeiros foi completado por George Lemonias.

Marcos Philippi partirá da sexta colocação em Interlagos, enquanto Fábio Franzoni ficou com a sétima posição, dividindo a quarta fila com Jorge Schuback, que completa neste final de semana 60 anos de carreira no automobilismo. Daniel Kelemen parte em nono, enquanto Robinson Molly e Sandro Sanches completam o top-10.

O domingo em Interlagos contará com duas corridas da Old Stock Race. A primeira delas acontece às 10h15, e a segunda às 14h30.

Foto: Humberto Silva

Deixe seu Comentário

Comentários