Card image
Mundial de Superbike
Bautista lidera treinos do Mundial de Superbike na Austrália

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 22/02/2019
  • Atualizado: 22/02/2019 às 21:58
  • Por: Leonardo Marson

Alvaro Bautista foi o piloto mais rápido dos treinos livres para a primeira etapa do Mundial de Superbike, que acontece no circuito de Philipp Island, na Austrália. O espanhol, que dominou os testes de pré-temporada realizados na pista localizada em Victória nesta semana, liderou o segundo treino livre realizado na madrugada desta sexta-feira (22), marcando na segunda sessão 1min30s327.

LEIA MAIS:
Superbike: Bautista lidera último teste na Austrália
Bautista lidera teste do Mundial de Superbike na Austrália

A segunda colocação na folha de tempos ficou com o atual tetracampeão Jonathan Rea, piloto da Kawasaki que foi 0s014 mais lento que Bautista, após liderar a primeira sessão. Leon Haslam, com outra Kawasaki, foi o terceiro mais rápido do dia, sendo seguido por Tom Sykes, quarto com uma BMW. O grupo dos cinco primeiros ainda contou com Alex Lowes, com uma moto da Crescent Yamaha.

Leon Camier, piloto da recém-formada equipe oficial da Honda, cravou o sexto melhor tempo, sendo seguido por Sandro Cortese, piloto que defende a GRT Yamaha. Markus Reiterberger, com um equipamento BMW, ficou com a oitava colocação na folha de tempos, enquanto Michael van der Mark, da Crescent Yamaha, foi o nono. Toprak Razgatlioglu, da Puccetti Kawasaki, completou a lista dos dez primeiros.

Na madrugada deste sábado (23) acontece a classificação e a realização das duas primeiras corridas do final de semana.

Foto: Ducati

Deixe seu Comentário

Comentários