Card image
Competições
Verstappen empurra Ocon após incidente no GP do Brasil

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 11/11/2018
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:47
  • Por: Leonardo Marson

Max Verstappen empurrou Esteban Ocon após o encerramento do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, disputada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O francês da Force India tocou o carro do piloto da Red Bull, então líder da corrida, provocando a rodada de ambos. Neste momento, Lewis Hamilton assumiu a primeira colocação, e seguiu para vencer a prova.

LEIA MAIS:
Hamilton vence no Brasil após rodada de Verstappen

Ainda na entrevista de pódio, Verstappen disse que “não gostaria de ver Ocon pela frente” após a corrida. Os dois pilotos, porém, se encontraram na sala de pesagem. Neste momento, o holandês desferiu três empurrões no representante da Force India, que não reagiu.

Após a confusão, Verstappen e Ocon foram chamados pelos comissários da FIA para prestar esclarecimentos sobre o incidente na pista – do qual Ocon recebeu uma punição de dez segundos – e pela briga ocorrida após o final do GP do Brasil.

Apesar do incidente, Verstappen retornou a prova e terminou com a segunda posição, pouco mais de um segundo próximo do vencedor Lewis Hamilton.

Foto: Getty Images

Deixe seu Comentário

Comentários