Card image
Competições
Barrichello celebra vitória em Londrina na Stock Car

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 21/10/2018
  • Atualizado: 26/03/2019 às 17:31
  • Por: Leonardo Marson

Rubens Barrichello comemorou muito a vitória na primeira corrida da décima etapa da Stock Car, disputada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR), neste domingo (21). O piloto usou da estratégia de parar nos boxes uma volta depois que seus concorrentes, o que funcionou, fazendo-o superar apenas Julio Campos na pista para vencer pela segunda vez na temporada.

LEIA MAIS:
Barrichello acerta estratégia e vence em Londrina

“Tem sido um final de semana maravilhoso. Este final de semana tem sido quase como se eu tivesse a história deste ano, uma segunda chance. A classificação foi assim, uma segunda chance, pois se eu ficasse em 16º, eu largaria lá mesmo, estava mortinho ali. Ficar em 15º me deu a chance de ter novas classificações, com um carro bom, com a Full Time por trás, e eu só tenho que agradecer”, disse Barrichello, ao canal Sportv.

“O Zonta estava forte, e eu estava economizando push atrás dos Cimeds, pois eu vi que eles estavam começando a sair de traseira. E quando eu saí dos boxes que o Julio me passou, pensei ‘cadê os Cimeds? Eles nem fizeram os pits?’, pois eu vi eles parando. Mas foi excelente. Nossa, como eu curti essa corrida”, completou o piloto da Mobil Super Full Time.

O resultado colocou Barrichello na terceira posição do campeonato após a primeira corrida do dia, com 191 pontos. O líder do campeonato é Daniel Serra, que tem 253 pontos somados.

Foto: Fernanda Freixosa

Deixe seu Comentário

Comentários