Card image
MotoGP
Líder da MotoGP, Márquez espera Ducati forte em Aragón

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 18/09/2018
  • Atualizado: 18/09/2018 às 13:29
  • Por: Leonardo Marson

Marc Márquez, líder da MotoGP, teme por um bom ritmo da Ducati no Grande Prêmio de Aragón, prova que será disputada neste domingo (23), no MotorLand, circuito localizado na cidade espanhola de Alcaniz. O time de Borgo Panigale venceu as últimas três corridas disputadas, e colocou Andrea Dovizioso na vice-liderança do Mundial. Por isso, o piloto da Honda foca em ter um bom desempenho desde o início dos treinos.

LEIA MAIS:
Mundial de Superbike: Rea vence mais uma em Portugal
Mundial de Superbike: Rea vence com facilidade em Portugal

“Ano passado chegamos lá com o campeonato empatado, mas neste ano temos uma vantagem. Isso não significa que acabou, pelo contrário, nós devemos seguir trabalhando duro, pois parece que a Ducati está rápida e consistente em todas as pistas. Nós podemos buscar algo que nos permita lutar com eles o máximo possível”, disse Márquez, que garante todos os esforços para a Honda andar forte desde os treinos.

“Em Aragón nós tentaremos ser competitivos desde o início. Tentaremos buscar uma boa base para nos prepararmos bem para o final de semana”, seguiu o tetracampeão da MotoGP, que coloca a pista espanhola como uma de suas favoritas em todo o calendário do Mundial de Motovelocidade. O espanhol ainda vê o final de semana como especial, já que será a primeira vez que correrá com o circuito levando seu nome em uma das curvas.

“Aragón é um dos meus circuitos favoritos no calendário, uma pista onde eu normalmente me sinto à vontade e onde posso pilotar muito bem. Estou ansioso para correr em frente ao meu público, e neste ano será especial, pois será a primeira vez que um circuito dedica uma curva para mim, e estou muito animado com isso”, completou o líder do campeonato.

O Grande Prêmio de Aragón da MotoGP acontece neste domingo, a partir das 9h, pelo horário de Brasília. Os treinos, porém, serão abertos na sexta-feira.

Deixe seu Comentário

Comentários