Card image
Competições
Vettel lamenta terceiro lugar no grid para o GP de Singapura

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 15/09/2018
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:48
  • Por: Leonardo Marson

Sebastian Vettel lamentou perder a pole position para o Grande Prêmio de Singapura de Fórmula 1. O piloto da Ferrari liderou o último treino livre no circuito de Marina Bay, mas acabou a classificação realizada na manhã deste sábado (15) apenas com a terceira posição, sendo superado por Lewis Hamilton, da Mercedes, e Max Verstappen, da Red Bull.

LEIA MAIS:
Verstappen celebra segundo lugar no grid em Singapura
Hamilton exalta pole em Singapura com “volta mágica”
Hamilton voa no Q3 e fatura pole em Singapura
Fórmula 1 exibe detalhes de carro conceito para 2021

“Com certeza não estou feliz com o dia. A classificação não foi tão boa como deveria ter sido, outras pessoas, obviamente, têm feito melhor do que nós, e é por isso que estamos em terceiro”, disse Vettel, logo após o encerramento da classificação, garantindo não se importar com o fato de Hamilton largar à sua frente na corrida marcada para este domingo.

“Eu não estou preocupado com a diferença [para Hamilton], eu não acho que isso mostra o quão forte somos. É simplesmente decepcionante que nós não tenhamos tirado o máximo do nosso pacote”, seguiu o piloto da Ferrari, que admitiu esperar um desempenho melhor em relação ao apresentado na fase final da classificação em Marina Bay.

“Estávamos esperando mais no Q3. Lewis deu uma boa volta e dou os parabéns a ele, mas não acho que era imbatível. A maneira como compusemos a classificação… foi difícil conseguir um ritmo e eu estava com dificuldades no Q1, Q2 e Q3. Como eu disse antes, outras pessoas fizeram um trabalho melhor isso inclui Lewis como indivíduo e eles [a Mercedes] como equipe”, completou.

O Grande Prêmio de Singapura de Fórmula 1 será disputado neste domingo (16), a partir das 9h10.

Foto: Ferrari

Deixe seu Comentário

Comentários