Card image
Competições
Tuka Rocha revela saída do grid da Stock Car

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 17/07/2018
  • Atualizado: 26/03/2019 às 17:31
  • Por: Leonardo Marson

Tuka Rocha anunciou na tarde desta terça-feira (17), através de suas redes sociais, que não disputará a sequência da temporada da Stock Car, que será retomada no próximo dia 5 de agosto, com a realização da Corrida do Milhão, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). O piloto paulista correu as primeiras cinco etapas do ano pela Vogel Motorsport, tendo como companheiro o paranaense Gabriel Casagrande.

LEIA MAIS:
Cimed anuncia Agustín Canapino para a Corrida do Milhão
Felipe Massa disputa a Corrida do Milhão da Stock Car
Hot Car anuncia Renato Braga para temporada da Stock Car
Corrida do Milhão acontecerá em anel externo em Goiânia

O piloto de 35 anos era patrocinado pelo Híbridos Club, mas o dono da empresa de marketing que atua com criptomoedas, Hélio Caxias Filho, desapareceu no mês de abril, deixando o piloto – e a equipe de Alexandre Barros na Superbike Brasil – sem o dinheiro prometido para a sequência da temporada. Desde então, Rocha corria com os mesmos apoiadores de Casagrande.

“Não foi uma decisão fácil, mas diante de tantas dificuldades que tornaram esse ano muito complicado, decidi não competir mais nesta temporada da Stock Car. Agora é hora de pensar e traçar novos planos”, disse Rocha, em declaração dada através de sua conta no Instagram. O paulista ainda se mostrou grato ao time de Mauro Vogel e Gualter Salles, e aos patrocinadores que o permitiram correr até a parada para a Copa do Mundo.

“Quero agradecer a equipe Vogel e nossos patrocinadores que nos apoiaram, não medindo esforços para estarmos no grid lutando por grandes resultados. Este sempre foi e será nosso maior objetivo e tenho certeza de que em 2019 estaremos mais fortes”, completou Rocha.

Na atual temporada da Stock Car, Tuka Rocha aparece na 24ª colocação na tabela de pontos, com sete tentos somados em nove corridas disputadas. O melhor resultado do agora ex-piloto da Vogel foi o nono lugar na segunda corrida da etapa de Londrina (PR). O paulista ainda soma dois abandonos e uma desclassificação.

Foto: divulgação/RF1

Deixe seu Comentário

Comentários