Card image
Competições
Cimed anuncia Agustín Canapino para a Corrida do Milhão

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 17/07/2018
  • Atualizado: 26/03/2019 às 17:31
  • Por: Leonardo Marson

A Cimed Racing anunciou na manhã desta terça-feira (17) que o argentino Agustín Canapino, atual campeão da Turismo Carretera e da Top Race, duas das principais categorias do automobilismo argentino, disputará a Corrida do Milhão da Stock Car, marcada para o próximo dia 5 de agosto no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO).

LEIA MAIS:
Felipe Massa disputa a Corrida do Milhão da Stock Car
Hot Car anuncia Renato Braga para temporada da Stock Car
Corrida do Milhão acontecerá em anel externo em Goiânia

O piloto, que no ano passado foi vice-campeão da Super TC 2000, se diz feliz por disputar a mais importante prova do automobilismo nacional pela equipe comandada por William Lube. O argentino também destacou a grande competitividade do atual grid da Stock Car, categoria que considera uma das mais importantes do mundo.

“Para mim é uma honra e um grande privilégio fazer parte da Cimed Chevrolet Racing e estar na Stock Car. Um sonho tornado realidade para o qual estou me preparando da melhor maneira possível. Fiquei muito feliz com o convite para participar da corrida mais importante da Stock Car e uma das mais concorridas do mundo”, diz Canapino.

“Esta é uma categoria extremamente competitiva, com até 30 carros no mesmo segundo, e em um evento com o prêmio de R$ 1 milhão e toda atenção da mídia deixa a corrida ainda mais especial”, seguiu o piloto, que exalta correr pelo time que conta com Cacá Bueno, Felipe Fraga, Marcos Gomes e Lucas Foresti.

“Estarei em um time bicampeão da categoria, com três campeões e que já venceu a Corrida do Milhão, então estou ansioso em acelerar o Stock da Cimed Chevrolet Racing em Goiânia”, completou o argentino, que foi muito elogiado por William Lube, chefe da equipe.

“O currículo do Agustín Canapino é impressionante e temos a certeza de que sua adaptação a Stock Car será muito rápida. A prova de 2018 tem tudo para ser uma das mais competitivas dos últimos anos, por ser disputada em anel externo, e é ótimo saber que teremos mais um carro competitivo para lutar pela vitória nesta corrida tão importante”, disse Lube.

Foto: divulgação/RF1

Deixe seu Comentário

Comentários