Card image
Fórmula E
F-E: Abt lidera único treino livre de domingo em Nova York

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 15/07/2018
  • Atualizado: 15/07/2018 às 11:15
  • Por: Leonardo Marson

Daniel Abt foi o piloto mais rápido do único treino livre realizado neste domingo (15) para a corrida de encerramento do ePrix de Nova York, etapa final da temporada da Fórmula E. Em uma atividade realizada debaixo de chuva no circuito montado no distrito americano do Brooklin, o piloto da Audi Sport anotou na melhor de suas voltas 1min18s699, garantindo a volta mais veloz da sessão.

LEIA MAIS:
Vergne é campeão da Fórmula E. Di Grassi vence em Nova York

A segunda colocação ficou com Mitch Evans, piloto da Jaguar que terminou 0s097 atrás da marca obtida por Abt. Antonio Félix da Costa, com um equipamento da Andretti, foi o terceiro, logo à frente de Sébastien Buemi, suíço que defende a Renault e.dams. Lucas di Grassi, vencedor da corrida de sábado, completou a lista dos cinco melhores com a Audi Sport.

Stéphane Sarrazin, da Andretti, foi o sexto melhor do treinamento, logo à frente dos dois pilotos da Techeetah, equipe que viu André Lotterer ficar com a sétima posição, enquanto o campeão Jean-Eric Vergne foi o oitavo. Felix Rosenqvist levou a Mahindra ao nono posto na tabela de tempos, enquanto Sam Bird, piloto que ainda tenta garantir o vice-campeonato, foi o décimo com a DS Virgin.

A partir das 12h, pelo horário de Brasília, haverá a classificação que definirá as posições de largada para a última corrida da temporada. O ePrix de Nova York terá a segunda corrida a partir das 16h, com transmissão do canal de TV por assinatura Fox Sports.

Deixe seu Comentário

Comentários