Card image
Competições
Alonso diz “não se importar” com resultados da Toro Rosso

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 18/04/2018
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:49
  • Por: Leonardo Marson
Alonso disse não se importar com resultados de equipes por onde passou ou parceiras antigas da McLaren. (Foto: McLaren)

Fernando Alonso diz não se importar com os atuais momentos de Ferrari e Toro Rosso na Fórmula 1. O espanhol, que atualmente ocupa a sexta colocação do Mundial de Pilotos, viu a Ferrari vencer dois dos três Grandes Prêmios da temporada, e a equipe de Faenza capitalizar uma quarta colocação no Bahrein utilizando unidades de força da Honda, ex-parceira do time de Woking e fábrica amplamente criticada pelo bicampeão mundial.

“Bahrein foi um fim de semana muito bom para eles. Para ser honesto, depois de 18 anos na Fórmula 1, responder depois de uma boa qualificação ou um bom resultado de qualquer equipe não faz sentido”, disse Alonso, após ser questionado por jornalistas sobre o desempenho da Toro Rosso. O espanhol também destacou as perguntas lembrarem as mesmas feitas após a Ferrari voltar a vencer corridas.

“Depois de quatro anos, a Mercedes continua ganhando e eles têm quatro campeonatos mundiais. Mas agora vocês não estão me perguntando sobre a Ferrari, vocês mudaram para a Toro Rosso. Ou a Renault, onde em 2005 e 2006 ganhei dois campeonatos com eles. Agora eles são competitivos novamente”, explicou o piloto.

“Eu não me importo muito com outras equipes. É engraçado como as pessoas ficam empolgadas com as ex-equipes quando estão bem. Eles me perguntam e eu não me importo muito”, completou.

Foto: McLaren

Deixe seu Comentário

Comentários