Card image
MotoGP
Segundo, Márquez fala sobre disputa com Dovizioso em Losail

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 18/03/2018
  • Atualizado: 18/03/2018 às 16:43
  • Por: Leonardo Marson
Márquez perdeu a corrida por 0s027. (Foto: Getty Images)

Um dos destaques do Grande Prêmio do Qatar, prova que abriu a temporada 2018 da MotoGP neste domingo (18), Marc Márquez disse ter ido até o limite para tentar vencer Andrea Dovizioso no circuito de Losail. O tetracampeão mundial sabia que a Honda não era a melhor moto nas retas, e tentou superar o piloto da Ducati na última curva da última volta, mas viu o rival retomar a dianteira e vencer por 0s027.

LEIA MAIS:
Dovizioso segura Márquez no fim e vence o GP do Qatar
Feliz após pódio, Rossi espera melhor desempenho da moto
Moto2: Bagnaia frustra ataque de Baldassarri e vence no Qatar
Martín bate Canet e vence etapa do Qatar da Moto3

“Eu tentei fazer e acelerar 100%. Eu sabia antes da corrida que esta é, talvez, uma das pistas mais difíceis para mim, mas, ainda assim, eu tentei acelerar, e quando vi que Dovi estava acelerando, eu tentei ir até o limite e além do limite”, comentou Márquez, logo após a corrida, antes de explicar o duelo com Dovizioso.

“De qualquer forma, cheguei perto na última curva, eu tentei, mesmo assim pensei que o Dovi me ultrapassaria antes da linha de chegada. Mas, de qualquer forma, eu tentei” seguiu o piloto da Honda número 93, que perdeu uma corrida para Dovizioso nos metros finais pela terceira vez seguida.

“Algum dia eu farei isso, mas novamente ele me venceu. Mas estou muito feliz, porque o pódio aqui foi o alvo principal. Segundo lugar, perdemos apenas cinco pontos” completou Márquez, que esteve sempre entre os cinco primeiros, mas em momento algum liderou a prova em Losail.

Foto: Getty Images

Deixe seu Comentário

Comentários