Card image
Competições
Ingressos para o GP do Brasil de F1 estão à venda

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 16/03/2018
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:49
  • Por: Leonardo Marson
Prova deste ano está marcada para o dia 11 de novembro. (Foto: Jonne Roriz)

Os ingressos para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, prova que acontece no dia 11 de novembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), já estão à venda. A organização da prova, que segue com patrocínio da cervejaria Heineken nesta temporada, anunciou o início da comercialização das entradas nesta sexta-feira (16).

LEIA MAIS:
Melhora da Honda não é surpresa, diz chefe da Toro Rosso
Pirelli fala em pré-temporada da F1 em Sakhir e em Barcelona
Fernando Alonso admite ter pensado em deixar a F1
Massa e Barrichello não veem brasileiros na F1 a curto prazo

Os setores mais baratos são o G e o Q, que ficam localizados na reta oposta do circuito paulistano. Nestes pontos, o torcedor pagará R$305,00 na meia entrada, que é válida para os três dias de atividades. Já o ingresso de arquibancada mais caro é o do setor B, com um preço de R$3.100,00.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site oficial do evento, o www.gpbrasil.com.br, e podem ser adquiridos via cartão de crédito, com a opção de parcelamento em até oito vezes, e em cartão de débito, em parcela única. Em breve, pontos de venda física serão anunciados.

Confira o comunicado da organização do GP do Brasil de F1:

Os ingressos para o F1 Grande Prêmio Heineken do Brasil 2018 já estão à venda no único site oficial do evento: www.gpbrasil.com.br. O evento acontece nos dias 9, 10 e 11 de novembro no autódromo de Interlagos.

A compra poderá ser efetuada em até oito vezes sem juros através dos cartões Visa, MasterCard, Elo e Amex. O número de prestações será reduzido gradualmente. Há ainda a opção de cartão de débito em parcela única.

A nova posição do Interlagos Club, que estreou no ano passado com uma visão melhor do trecho misto do circuito e inclui buffet de alimentação e visitação aos boxes nos três dias do evento, foi aprovado pelos compradores. E permanecerá no mesmo local.

O setor “F”, arquibancada coberta na Reta Oposta, oferece excelente visão da pista. Os setores “G” e “Q”, por sua vez, representam áreas distintas. O “G”, preferencialmente, é dedicado às torcidas organizadas da Fórmula 1 e grandes grupos enquanto o setor “Q” recebe grupos familiares.

É bom lembrar que, na área VIP, além do Interlagos Club, os demais setores também contam com visitas aos boxes. O Orange Tree Club (sexta e sábado) e o Premium Paddock Club – Star Lounge (sexta, sábado e domingo).

Foto: Jonne Roriz/GP Brasil de F1

Deixe seu Comentário

Comentários