Card image
Competições
Fraga lidera último treino livre para a Corrida de Duplas

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 09/03/2018
  • Atualizado: 26/03/2019 às 17:31
  • Por: Leonardo Marson
Fraga tem uma vitória em Corrida de Duplas, justamente em Interlagos. (Foto: Bruno Terena)

Felipe Fraga foi o piloto mais rápido do último treino livre para a disputa da Corrida de Duplas, prova que abre a temporada 2018 da Stock Car. Na atividade realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), na manhã desta sexta-feira (9), o piloto da Cimed Racing, que tem como parceiro neste final de semana Nick Catsburg, anotou 1min35s868 ainda no primeiro grupo da atividade.

LEIA MAIS:
Zonta e Vanthoor dominam segundo treino em Interlagos
Ramos e Van der Linde lideram TL1 da Corrida de Duplas
Confira o grid da Corrida de Duplas da Stock Car
Ramos e Van der Linde celebram melhor tempo em Interlagos
Zonta termina quinta-feira entre os mais rápidos em SP

A segunda colocação ficou com Marcos Gomes e Pipo Derani, companheiros de Fraga na equipe comandada por William Lube, e que ficaram apenas 0s002 atrás do melhor tempo. Rubens Barrichello e Filipe Albuquerque foram os terceiros colocados com o equipamento da Mobil/Full Time, e foram seguidos por Vitor Genz e David Muffato, dupla da EisenBahn.

Melhores do segundo treino livre da quinta-feira, Ricardo Zonta e Laurens Vanthoor levaram o carro da Shell Racing/TMG ao quinto melhor tempo, e foram seguidos por Átila Abreu e Mark Winterbottom, seus companheiros na equipe comandada por Thiago Meneghel.

Nelsinho Piquet e Robin Frijns foram os sétimos com o equipamento da Texaco/Full Time, enquanto Lucas di Grassi e Augusto Farfus colocaram o carro da Hero Motorsport/RCM em oitavo. Felipe Lapenna e Gabriel Robe ficaram com o nono tempo com o carro da Cavaleiro, logo à frente de Max Wilson e Felipe Giaffone, da Eurofarma/RC.

Melhores pilotos da quinta-feira, Cesar Ramos e Kelvin van der Linde tiveram desempenhos discretos, e colocaram o carro da Blau Motorsport na 17ª colocação. Já Cacá Bueno e Felipe Massa não passaram do 28º lugar com o equipamento da Cimed Racing.

A próxima atividade da Stock Car em Interlagos acontece ao meio-dia, com a definição das posições de largada para a etapa de abertura da temporada. A Corrida de Duplas acontece no sábado (10), a partir das 13h30.

Foto: Bruno Terena

Deixe seu Comentário

Comentários