Card image
Competições
McLaren apresenta MCL33 laranja para a temporada da F1

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 23/02/2018
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:50
  • Por: Leonardo Marson
McLaren volta as origens com carro praticamente todo laranja. (Foto: McLaren)

Laranja com detalhes azuis. Desta forma que o MCL33, carro construído pela McLaren para a disputa da temporada 2018 da Fórmula 1, irá para a pista. O modelo, que será conduzido ao longo deste ano por Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne, foi apresentado pela equipe de Woking na madrugada desta sexta-feira (23), e é o primeiro da história do time equipado com motor Renault.

LEIA MAIS:
Renault fecha patrocínio com a Liga Espanhola de Futebol
Mercedes divulga vídeo de onboard com o Halo instalado
Force India afasta rumores sobre venda da equipe
Mercedes terá Wehrlein como piloto reserva na F1

Já existia a expectativa de a McLaren adotar a pintura toda laranja, cor utilizada nos primeiros anos da equipe na Fórmula 1, por conta dos vídeos de divulgação publicados pelo time em suas redes sociais nos últimos dias. Ela aumentou depois de uma imagem do carro vazar na última quinta-feira, revelando a cor alaranjada em um aeroporto na Espanha, e foi confirmada nesta manhã.

O modelo lembra ainda o layout utilizado por Alonso em sua participação nas 500 Milhas de Indianápolis na temporada passada, e busca agradar aos fãs, que criticaram o desenho utilizado no ano passado, laranja e preto. Assim como outras equipes, a McLaren mostrou o carro com o Halo, protetor de cockpit que, no caso do time inglês, aparece todo na cor preta.

A equipe revelou imagens do MCL33 na pista, em atividade realizada na quinta-feira, no circuito de Navarra, na Espanha. A próxima aparição acontecerá no circuito de Barcelona, na Espanha, a partir da próxima segunda-feira (26), quando terá início a pré-temporada da Fórmula 1. O campeonato será aberto no dia 25 de março, com a realização do Grande Prêmio da Austrália, marcado para o circuito de Albert Park, em Melbourne.

Foto: McLaren

Deixe seu Comentário

Comentários