Card image
Nascar
Nascar: Goodyear homenageia Dale Jr. em anúncio na TV

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 20/02/2018
  • Atualizado: 20/02/2018 às 18:01
  • Por: Leonardo Marson
Dale Earnhardt Jr. teve a vida exaltada em comercial produzido pela Goodyear. (Foto: Goodyear)

O último domingo (20) contou com a realização da Daytona 500, mais importante corrida da Nascar e responsável por abrir a temporada 2018 do torneio americano. A Goodyear, fornecedora de pneus da categoria, exibiu em um dos intervalos da transmissão da TV americana um filme de 30 segundos em homenagem a Dale Earnhardt Jr., piloto que se aposentou ao final de 2017.

LEIA MAIS:
Austin Dillon vê Almirola bater no fim e vence a Daytona 500
Nascar: veja os melhores momentos da Daytona 500
Xfinity: Reddick sobrevive e vence “maratona” em Daytona
Truck Series: Sauter abusa de experiência e vence em Daytona

O comercial, chamado “Make a Name”, destacou a relação da Goodyear com Dale Jr., e teve uma música de fundo foi baseada em “I Got a Name”, de Jim Croce, e o resultado final apresentava a história da marca com a família Earnhardt. Dale Sr., é um dos maiores campeões da Nascar, com sete títulos, enquanto Dale Jr. venceu duas edições da Daytona 500 utilizando pneus Goodyear.

“A Goodyear sempre fez parte da minha família, e tenho orgulho de manter essa parceria com eles. ‘Make a Name’ é reflexo desse legado, dos valores e da determinação de cada um de nós. O comercial conta uma história muito particular sobre mim, quando eu era criança, mas também sobre quem eu sou hoje, tanto pessoal quanto profissional”, disse Dale Jr., ex-piloto do carro número 88 da Hendrick Motorsport.

“Estamos entusiasmados para lançar esse comercial durante uma das mais lendárias competições, ao lado de um dos mais famosos pilotos”, destaca Seth Klugherz, diretor de marketing da Goodyear para a América do Norte. “A história de Dale Jr. reforça o compromisso da Goodyear com o trabalho árduo, a determinação e a tenacidade. Estamos muito orgulhosos do nosso relacionamento”, completou.

Fora da pista, Dale Jr. foi o Grand Marshall da Daytona 500, sendo o responsável pela ordem de ligar motores. Na pista, a prova foi vencida por Austin Dillon.

Veja o comercial:

Deixe seu Comentário

Comentários