Card image
Notícias
Price vence etapa, e Walkner segue na ponta do Dakar

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 17/01/2018
  • Atualizado: 17/01/2018 às 16:14
  • Por: Leonardo Marson
Price subiu para o terceiro lugar com vitória desta quarta-feira. (Foto: Red Bull Content Pool)

Toby Price venceu a 11° especial do Rally Dakar, realizada nesta quarta-feira (17) entre as cidades argentinas de Belén e Chilecito. O australiano da KTM percorreu o trecho de 280 quilômetros do estágio em 4h01min33s, triunfando no estágio.

A segunda colocação ficou com Kevin Benavides, piloto da Honda que terminou o dia 1min38s atrasado em relação a Price. Antoine Meo, da Yamaha, ficou com o terceiro lugar, terminando à frente de Ricky Brabec, da Honda, e Matthias Walkner, líder do Dakar e piloto da KTM.

A baixa do dia foi Joan Barreda, que acionou o botão de “acidente com lesões” de sua moto no quilômetro 98 do estágio, encaminhando-se ao posto médico de Fiambalá na sequência. Não há informações sobre o estado do piloto, que na sétima especial lesionou o joelho.

Após 11 especiais, Walkner segue na liderança do Dakar, agora com um total acumulado de 36h33min37s, marca 32min00s melhor que a de Benavides, segundo colocado. Price subiu para a terceira posição, e é seguido por Gerard Farres e Antoine Meo.

O Dakar segue nesta quinta-feira para sua antepenúltima especial da edição deste ano. O estágio será realizado entre Chilecito e San Juan.

Foto: Red Bull Content Pool

Deixe seu Comentário

Comentários