Card image
Competições
Stock Car: Tuka Rocha troca a RCM pela Vogel

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 13/12/2017
  • Atualizado: 26/03/2019 às 17:31
  • Por: Leonardo Marson
Tuka seguirá com o mesmo patrocinador na próxima temporada da Stock Car. (Foto: divulgação/MS2)

Dois dias após o encerramento da temporada 2017 da Stock Car, A Vogel Motorsport anunciou a contratação de Tuka Rocha para a disputa do campeonato do ano que vem. O piloto, que defendeu neste ano a RCM e teve como companheiro de equipe Max Wilson, partirá para sua oitava temporada seguida na principal categoria do automobilismo brasileiro.

“Estou muito feliz em voltar a correr no time do Mauro Vogel, que é um dos maiores nomes das pistas e tem um time vencedor. Minha história na Stock Car começou com ele e quero poder fazer uma temporada de muito sucesso nesse retorno”, comentou Rocha, que correu pela Vogel em 2011. Mauro Vogel rasgou elogios ao seu novo piloto.

“Estou muito satisfeito em podermos voltar a trabalhar juntos. Ele começou comigo, passamos por aquele momento difícil do acidente, mas o Tuka já vinha andando muito bem. Essa volta é importante. Sempre falei para ele que nossa história não tinha acabado. Então chegou a hora de unirmos novamente”, comentou Vogel.

Na nova equipe, Tuka terá como companheiro Gabriel Casagrande, piloto que está na equipe desde o início desta temporada. O paranaense venceu pela primeira vez na Stock Car neste ano, ao triunfar na segunda corrida da etapa de Curvelo, e terminou o campeonato na décima posição.

Nesta temporada, Tuka Rocha terminou o campeonato na 20ª colocação entre os 31 pilotos elegíveis ao campeonato. Os melhores resultados foram os quartos lugares obtidos nas segundas corridas das etapas de Santa Cruz do Sul e de Cascavel. O piloto ainda teve mais dois top-10.

Foto: divulgação/MS2

Deixe seu Comentário

Comentários