Card image
Competições
Zonta lidera último treino livre em Goiânia

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 18/11/2017
  • Atualizado: 26/03/2019 às 17:31
  • Por: Leonardo Marson
Zonta possui duas vitórias na atual temporada da Stock Car. (Foto: José Mário Dias)

Ricardo Zonta foi o piloto mais rápido do terceiro e último treino livre para a Goiânia 500, penúltima etapa da temporada 2017 da Stock Car. Na sessão realizada na manhã deste sábado (18) no Autódromo Internacional Ayrton Senna, mais uma vez marcada pela chuva, o piloto da Shell Racing anotou 1min23s612 antes de a pista ficar molhada, garantindo o melhor tempo do final de semana.

LEIA MAIS:
Cesar Ramos lidera treino atrapalhado pela chuva em Goiânia
Serra bate Maurício e lidera primeiro treino em Goiânia
Ricardo Maurício defenderá a Full Time em 2018
Stock Car vai à Goiânia com carros mais potentes

A segunda colocação ficou com Daniel Serra, líder do campeonato e piloto da Eurofarma RC, que acabou superado em 0s283 por Zonta. Cesar Ramos, da Blau Motorsport, segue em um bom final de semana e anotou o terceiro tempo, sendo seguido por Vitor Genz, da EisenBahn. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Thiago Camilo, da Ipiranga Racing.

Ricardo Maurício, da Eurofarma RC, anotou o sexto tempo da atividade, e foi seguido por Cacá Bueno, da Cimed Racing. O oitavo lugar na folha de tempos da sessão ficou com Max Wilson, da Eurofarma RCM, enquanto Diego Nunes, da Hero Motorsport, apareceu em nono. A lista dos dez melhores ainda teve Sérgio Jimenez, da Hot Car.

A previsão do tempo aponta chuva para a classificação que definirá as posições de largada a partir das 13h deste sábado. A Goiânia 500 acontece no domingo (19), a partir das 13h.

Foto: José Mário Dias

Deixe seu Comentário

Comentários