Card image
Competições
Ricardo Maurício defenderá a Full Time em 2018

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 16/11/2017
  • Atualizado: 26/03/2019 às 17:31
  • Por: Leonardo Marson
Maurício está na RC desde 2009. (Foto: Duda Bairros)

A Stock Car terá uma mudança importante em seu grid na próxima temporada. Ricardo Maurício, bicampeão da principal categoria do automobilismo brasileiro, deixará a RC e defenderá a Full Time, equipe chefiada por Maurício Ferreira, a partir de 2018. Apesar da mudança, o paulista seguirá apoiado pela Eurofarma, que anunciou a manutenção do patrocínio a Max Wilson e Daniel Serra, que seguem com o time de Rosinei Campos.

LEIA MAIS:
Stock Car vai à Goiânia com carros mais potentes

“Conheço bem o trabalho dele e de todos os mecânicos. Claro que haverá um período de adaptação, mas tenho certeza de que essa parceria também será vitoriosa”, disse Maurício, que mesmo com um retrospecto vencedor em sua atual equipe, admite mudar para encarar um novo desafio na carreira.

“Estou com o Meinha desde 2009, numa trajetória incrível que soma 43 pódios e um título de campeão. Sou muito grato a todos, mas sou movido a desafios, também estou entusiasmado com o novo formato”, completa o piloto paulista, que fará as últimas duas etapas do ano pela RC.

Quem comemora a chegada de Ricardinho – e da Eurofarma – é Maurício Ferreira. De acordo com o chefe do time baseado em Vinhedo (SP), o apoio da farmacêutica é uma prova do bom trabalho desenvolvido pela Full Time nos últimos anos.

“Todos que estão na Stock Car sabem da postura da Eurofarma e da conduta impecável em tudo que faz. Essa parceria me deixa profundamente feliz. Vamos entregar o máximo, como sempre fizemos, faremos tudo 100%”, disse Ferreira.

Foto:

Deixe seu Comentário

Comentários