Card image
Copa Truck
Giaffone evita previsões para final de semana no CE

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 21/07/2017
  • Atualizado: 21/07/2017 às 21:23
  • Por: Leonardo Marson
Giaffone terminou a sexta-feira na frente em Euzébio. (Foto: Rodrigo Ruiz)

Leonardo Marson, da MotorMidia, em São Paulo (SP)

Piloto mais veloz da sexta-feira (21) de treinos livres para a disputa da quarta etapa da Copa Truck, que acontece no Autódromo Virgílio Távora, em Euzébio (CE), Felipe Giaffone disse que usou a segunda atividade do dia, realizada com pista molhada, para avaliar como estará o caminhão caso a sequência do final de semana tenha estas condições de pista.

“Mesmo sabendo que a pista não estava tão rápida no segundo treino, com o asfalto ainda um pouco molhado no final, saímos para avaliar o circuito em uma condição que pode se repetir na classificação ou nas corridas”, disse Giaffone, que revelou só fazer um prognóstico sobre a etapa após a definição das posições de largada neste sábado.

“Já em relação ao campeonato, prefiro esperar o resultado do treino classificatório de sábado para traçar qualquer estratégia. Temos a inversão dos seis primeiros colocados da primeira para a segunda prova, e isso com certeza vai deixar a disputa bem interessante. Isso pode jogar tanto a meu favor quanto contra”, completou.

A partir das 9h, pelo horário de Brasília, acontece o terceiro treino livre, enquanto a classificação está marcada para 12h10. A rodada dupla de Fortaleza da Copa Truck acontece no domingo, a partir das 11h.

Foto: Rodrigo Ruiz

Deixe seu Comentário

Comentários